FAMOSOS

Eduardo Moscovis aparece em foto ao lado das filhas: “Rolê com as mais velhas”

Eduardo Moscovis aparece em foto ao lado das filhas: "Rolê com as mais velhas" - Foto: Reprodução / Instagram Eduardo Moscovis aproveitou o fim de semana ao

Eduardo Moscovis aparece em foto ao lado das filhas: “Rolê com as mais velhas” - Foto: Reprodução / Instagram
Eduardo Moscovis aparece em foto ao lado das filhas: “Rolê com as mais velhas” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h03

Eduardo Moscovis aproveitou o fim de semana ao lado de suas filhas Gabriela, de 21 anos, e Sofia, de 20. As duas são fruto da relação do ator de 51 anos com a diretora Roberta Richard, de 46.

Ele publicou um clique ao lado das meninas e escreveu na legenda : “Rolê com as mais velhas….”. Imediatamente a foto foi elogiada por internautas e amigos do ator, que costuma ser bastante discreto em sua vida pessoal e não compartilha muitos detalhes de sua rotina nas redes sociais.

“Deus abençoe!”, disse Lúcio Mauro Filho. “Que lindas!”, escreveu Deborah Evelyn. “Lindas!”, elogiou Ana Beatriz Nogueira. “Adultas! Lindas!”, falou Leo Jaime. “Parabéns pelas filhas lindas!”, disse um outro internauta.

Além das duas, ele também é pai de Manuela, de 12 anos, e de Rodrigo, de 7, que são de sua relação com a nutricionista e apresentadora Cynthia Howlett. Eles foram casados entre 2007 a 2016.