FAMOSOS

Zezé Di Camargo homenageia Zilu: “Jamais deixarei de reconhecer o valor de uma mãe”

Zezé posta foto antiga em que aparece com os filhos e a ex-mulher Zilu Godoi - Foto: Reprodução/ Instagram O sertanejo Zezé Di Camargo resolveu dar uma trégua à

Zezé posta foto antiga em que aparece com os filhos e a ex-mulher Zilu Godoi - Foto: Reprodução/ Instagram
Zezé posta foto antiga em que aparece com os filhos e a ex-mulher Zilu Godoi - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/06/2016, às 13h29

O sertanejo Zezé Di Camargo resolveu dar uma trégua à ex-mulher nesta quinta-feira (30/6). O cantor compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado dos filhos Wanessa, Camilla e Igor, e também de Zilu Godoi, e contou que sempre saberá reconhecer seu valor como mãe:

“Posso estar amando e vivendo outro momento na minha vida com outra pessoa, mas jamais vou deixar de agradecer e reconhecer o valor de uma mãe numa família. Ao contrário do que muitos pensam, nós continuamos sendo uma família. Como sempre digo: o amor não acaba! Ele apenas muda de forma”, escreveu.

Quem escolheu a foto foi a atual namorada de Zezé, Graciele Lacerda: “Obs: quem me ajudou a escolher a foto foi minha namorada”.

Zezé e Zilu foram casados por mais de 30 anos. A separação aconteceu em 2012, quando o sertanejo tornou público o seu relacionamento com Graciele Lacerda.