FAMOSOS

José Loreto comenta planos de ter filhos: “A Débora está se sentindo pressionada”

José Loreto no "Mais Você" - Foto: Reprodução/TV Globo Após o casamento, José Loreto revelou que Débora Nascimento não está se sentindo confortável com as

José Loreto no “Mais Você” - Foto: Reprodução/TV Globo
José Loreto no “Mais Você” - Foto: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 28/06/2016, às 14h48

Após o casamento, José Loreto revelou que Débora Nascimento não está se sentindo confortável com as perguntas sobre quando irão ter filhos. Ele comentou o assunto durante sua participação no programa Mais Você, que foi ao ar na manhã desta terça-feira (28).

“A Débora está se sentindo tão pressionada com isso. É que a personagem dela está grávida, daí ontem ela chegou com um enxoval de bebê, que o Vídeo Show deu para ela. Eu ainda brinquei: ‘Vamos aproveitar que o enxoval já está aí’”, contou o ator. Atualmente, a atriz interpreta Filomena em Êta Mundo Bom!.

Mesmo com as constantes perguntas sobre filhos, ele deixa claro que este não é plano para o momento: “A gente quer trabalhar mais um pouquinho, viajar um pouco, morar um tempo fora para estudar e daí daqui uns dois anos a gente pensa em filhos”.

O ator ainda brincou: “Não é agora, não pressionem ela que depois sobra pra mim em casa. Ela diz: ‘Estou me sentindo pressionada’. Quando está de TPM, sabe? (risos)”.