FAMOSOS

Após massacre nos EUA, Elza Soares desabafa: “Até hoje não consegui comer direito”

Elza Soares faz desabafo sobre massacre em Orlando - Foto: Reprodução/Instagram Elza Soares ainda está abismada com o massacre que aconteceu na boate Pulse, em

Elza Soares faz desabafo sobre massacre em Orlando - Foto: Reprodução/Instagram
Elza Soares faz desabafo sobre massacre em Orlando - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/06/2016, às 00h49

Elza Soares ainda está abismada com o massacre que aconteceu na boate Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos, durante o último fim de semana. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quarta-feira (15), ela revelou que o ocorrido mexeu até com seu estômago.

“Estou passada. Sabe que até hoje não consegui comer direito? Quando penso nisso me dá uma dor no estômago terrível… Não acredito meu Deus, o que foi isso? O que passa pela cabeça de uma pessoa abrir fogo contra outras só por conta de sua orientação sexual? É muito triste. Essa tragédia vem logo depois da monstruosidade que fizeram com aquela jovem no caso do estupro coletivo. O mundo está muito sem amor, sem fé”, lamentou a cantora.

Na segunda-feira (13), ela já havia manifestado sua tristeza e sua página no Instagram: “Hoje meu bom dia tem um gosto amargo… O gosto da injustiça, da revolta, e da dor… Fiquei sabendo pela TV da tragédia em Orlando, e não consigo pensar em outra coisa. Muito menos ficar em silêncio… Dói. E não dói só porque sinto a dor de todas as mães que perderam seus filhos… Dói muito pelos filhos. Dói por meus filhos, eles todos… Precisamos aceitar as pessoas como elas são. Precisamos de paz e de amor no mundo. Repito: Paz. Amor. Paz. Amor. Paz. Amor. Paz… Estou em prece pelas famílias, por esses jovens, e por vocês. Chega de homofobia”.

Na madrugada de domingo (12), Omar Mateen, de 29 anos, entrou na boate e disparou vários tiros, matando 50 pessoas e acabou sendo morto pela polícia.