FAMOSOS

Kelly Osbourne homenageia vítimas da boate em Orlando em tatuagem na cabeça

Kelly Osbourne homenageia vítimas da boate em Orlando em tatuagem na cabeça - Foto: Reprodução/ Instagram Kelly Osbourne usou seu Instagram, no finalzinho da

Kelly Osbourne homenageia vítimas da boate em Orlando em tatuagem na cabeça - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Osbourne homenageia vítimas da boate em Orlando em tatuagem na cabeça - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/06/2016, às 12h20

Kelly Osbourne usou seu Instagram, no finalzinho da noite desta terça-feira (14/6), para mostrar que ficou sensibilizada com o ataque à boate Pulse, em Orlando, que acabou com a morte de 49 pessoas no último domingo.

Na rede social, ele posou de lado, com as laterais da cabeça raspadas, para mostrar a sua mais nova tatuagem, a palavra “Solidarity” (Solidariedade).

Ao compartilhar a imagem, ela escreveu: “‘Substantivo: sentimento de pessoas com um interesse ou propósito em comum’. Individualmente, nós temos direitos e dons únicos. Juntos, temos a força e uma harmonia poderosa. Eu queria esta tatuagem há muito tempo.”

A filha de Sharon e Ozzy Osbourne continuou dizendo que a tragédia faz lembrar que o tempo é precioso:

“A tragédia em Orlando me deixou devastada e me fez lembrar que cada momento de nossas vidas é precioso. Todo ser humano é precioso. Amem com afinco. Vivam graciosamente, de forma autêntica e com convicção, respeito, propósito e compaixão. Juntos vamos conseguir alcançar o que não é possível para aqueles que ficam sozinhos. Aqueles que abraçam o respeito e liberdade estão juntos, evoluindo juntos, celebrando juntos e chorando juntos. Você não está sozinho.”

Do outro lado da cabeça, Kelly tem a palavra “Stories” (Histórias) tatuada.