FAMOSOS

Bruna Lombardi relembra entrevista em que deu fora em Jon Bon Jovi: “As mulheres merecem respeito”

Bruna Lombardi comenta entrevista que fez com Jon Bon Jovi em 1993 - Foto: Reprodução/Instagram Num momento em que as discussões sobre o assédio às mulheres vem

Bruna Lombardi comenta entrevista que fez com Jon Bon Jovi em 1993 - Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Lombardi comenta entrevista que fez com Jon Bon Jovi em 1993 - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/06/2016, às 22h43

Num momento em que as discussões sobre o assédio às mulheres vem ganhando mais espaço na mídia e nas conversas entre amigos, o vídeo antigo em que Bruna Lombardi dá um fora em Jon Bon Jovi durante entrevista ganhou destaque nas redes sociais.

A atriz conversou com o cantor para o programa Gente de Expressão, que foi ao ar em 1993 na TV na Manchete. Em um determinado momento, ele diz para a atriz: “Gastaria uma grana para te deixar feliz”. Ela, então, respondeu: “Está brincando? Dinheiro não me faz feliz. Eu tenho dinheiro suficiente. Não preciso de dinheiro de homem algum. Eu tenho minha própria carreira”.

Nesta quinta-feira (9), ela voltou a comentar esse momento em entrevista para o jornal O Globo: “Se a pessoa me provoca, ela vai ouvir. Não estou interessada em assédio, estava apenas fazendo meu trabalho”.

Além disso, Bruna declarou: “Consegui responder o Jon Bon Jovi porque sou uma mulher empoderada, segura de mim mesma. O que desejo é que todas as mulheres também possam se sentir dessa maneira e revidar todos os tipos de assédio”.

Ela ainda finalizou: “As mulheres merecem respeito, mas também não podemos generalizar. Às vezes, um elogio é apenas um elogio”.

Assista ao vídeo aqui.