Cenapop
FAMOSOS

Após ficar loira, Monica Iozzi diz: “Não tenho problema se precisar raspar o cabelo”

Monica Iozzi fica loira para série “Vade-retro”
Monica Iozzi fica loira para série “Vade-retro” - Foto: Ale de Souza / Divulgação

Redação Publicado em 21/05/2016, às 20h21 - Atualizado às 20h24

Monica Iozzi voltará à TV na série Vade-retro, que começa a ser gravada em agosto, mas deve estrear apenas no início de 2017 na TV Globo. Para dar vida à personagem Celeste, ela clareou os cabelos e revelou em entrevista para a revista Glamour, publicada neste sábado (21), o que achou da mudança.

“Nunca pensei que eu fosse ficar bem loira, mas na novela Alto Astral usei peruca [platinada] e fiquei feliz com o resultado. Quando surgiu a minissérie topei fazer a mudança radical, inclusive pra desvincular a minha imagem de apresentadora do Vídeo Show quando usava cabelo preto”, declarou a atriz.

Apesar de ter gostado do novo visual, ela não pensa em arriscar mais transformações: “Já fiz todas as minhas vontades na adolescência; fui patricinha com luzes e chapinha, tive a fase grunge com cabelo preto azulado, cheguei a ter mechas rosas e na faculdade usava o cabelo supernatural, meio hiponga”.

Se a mudança for por causa do trabalho, no entanto, Monica não teme ousar ainda mais: “Sou vaidosa, mas se precisar cortar e raspar o cabelo, não tenho o menor problema com isso. No filme Wit (Uma Lição de Vida), Emma Thompson conta os últimos dias de uma mulher com câncer. Aquele filme me tocou, mas perderia o sentido se ela não tivesse raspado a cabeça”.

Comentários