FAMOSOS

Lucas Lucco reclama de fã e desabafa após show no Paraná: “Desprezo essa falta de respeito”

Lucas Lucco durante show em Santa Terezinha de Itaipú, no Paraná, neste domingo (15/5) - Foto: Reprodução/ Instagram Sempre simpático com o público, o cantor e

Lucas Lucco durante show em Santa Terezinha de Itaipú, no Paraná, neste domingo (15/5) - Foto: Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco durante show em Santa Terezinha de Itaipú, no Paraná, neste domingo (15/5) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/05/2016, às 16h19 - Atualizado às 16h42

Sempre simpático com o público, o cantor e ator Lucas Lucco faz questão de atender bem que o prestigia nos shows, e assim foi após sua apresentação em Santa Terezinha de Itaipú, no Paraná, neste domingo (15/5).

Quando voltava para o hotel, Lucas foi abordado por algumas fãs que pediram fotos, e acabou não gostando do que uma das garotas disse durante uma selfie.

Pelo Snapchat, o cantor desabafou, e disse que esse tipo de conduta não é coisa de fã que conhece seu trabalho. Veja o que ele falou na íntegra:

“Acabei de fazer um show maravilhoso em Santa Terezinha de Itaipú, fiquei muito feliz (…). Atendi muitas pessoas no camarim, foi muito bem recebido. Cheguei no hotel e tinha algumas meninas. Todo mundo me conhece, sabe que sempre atendo em qualquer lugar. Estou sempre disposto a atender os fãs. Mas tem coisas que acho uma total falta de respeito, estou falando como pessoa”, disse.

Lucas Lucco durante show em Santa Terezinha de Itaipú, no Paraná, neste domingo (15/5) – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu estava tirando foto com as meninas… Eram umas oito meninas e uma delas falou que eu estava com cara de assustado, que eu estava com medo delas. Falei que estava ‘cansado, por isso que estava assim’ Ela falou: ‘ah, cansado nada. A gente estava lá também’, tipo ‘tirando (onda)’. Cara, eu estou sem dormir tem cinco dias. Acho esse tipo de coisa desnecessário pra alguém que está lá disposta, sem saber o que está por trás”, desabafou.

“Isso pra mim não é fã. Uma fã que me conhece não falaria esse tipo de coisa. Desprezo essa falta de respeito, esse lance de achar que artista não é gente. Fico chateado. Mal sabem que gravei todos os dias da semana, tive show sexta, sábado, domingo, agora volto pro Rio e gravo de novo. Essa foi a vida que escolhi pra mim, sou feliz assim com o que faço. Mas é muito triste e desconfortável encontrar pessoas assim no meio do caminho”, completou.

Força aí, Lucas!