FAMOSOS

Lembra dela? Thais Fersoza reencontra Joana Balaguer em Portugal

Thais Fersoza encontra Joana Balaguer em Portugal - Foto: Reprdução/Instagram Enquanto curte alguns dias em Portugal na companhia do marido, Michel Teló, Thais

Thais Fersoza encontra Joana Balaguer em Portugal - Foto: Reprdução/Instagram
Thais Fersoza encontra Joana Balaguer em Portugal - Foto: Reprdução/Instagram

Redação Publicado em 05/05/2016, às 22h29

Enquanto curte alguns dias em Portugal na companhia do marido, Michel Teló, Thais Fersoza reencontrou a amiga Joana Balaguer e mostrou o registro do momento em sua página no Instagram, no final da tarde desta quinta-feira (5).

“Abraço gostoso!!! Matando saudade dessa amiga amada aqui em Lisboa! Morávamos no mesmo prédio no RJ.. E há alguns anos, já não nos víamos.. Eu em SP, ela em Portugal… Pensem numa saudade!!!!! @joanabalaguer @jobalapalha Amei de um tanto te ver”, escreveu Thais na legenda da foto publicada na rede social.

Pouco tempo depois, Joana também compartilhou a mesma imagem em sua página e comentou: “Minha amiga amada! Quanto tempo passou, mas não para nós que, graças a tecnologia, estamos sempre ON. Tão bom ver e partilhar nosso amadurecimento. Paulo, Michel, Martin e agora Melinda! Não importa aonde estamos o importante é que você e agora vocês estarão sempre no meu coração! #visitaboa #amigas #saudades #lisboa #portugal”.

Joana ficou conhecida na TV após interpretar a vilã Jaque na temporada de 2005 da novela teen Malhação, da TV Globo.

Thais está no sexto mês de gravidez, fruto de seu relacionamento com o cantor sertanejo. Eles serão pais pela primeira vez e a menina se chamará Melinda.