FAMOSOS

Foto de Justin Bieber e Selena Gomez vira campeã de curtidas no Instagram

Foto de Justin Bieber é a mais curtida no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram Justin Bieber superou Kendall Jenner na liderança de foto mais curtida no

Foto de Justin Bieber é a mais curtida no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Foto de Justin Bieber é a mais curtida no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/05/2016, às 15h37 - Atualizado às 15h51

Justin Bieber superou Kendall Jenner na liderança de foto mais curtida no Instagram. A imagem de 2011, publicada em março deste ano, em que o cantor aparece dando um beijo na então namorada Selena Gomez, conquistou a liderança como a foto que recebeu mais likes na rede social.

Até então, o retrato em que a modelo aparece com as pontas dos cabelos formando corações, publicado em maio de 2015, estava no topo da lista divulgada pela Instagram. Agora, o registro romântico de Bieber conquistou 3.581,633 curtidas, enquanto a foto de Kendall está com 3.561.742.

Apesar do astro pop não estar mais namorando Selena, o sucesso do clique mostra a torcida de seus fãs para que haja uma reconciliação entre eles. Aliás, é justamente a cantora que detém o maior número de seguidores na rede social, com mais de 77,7 milhões.

Além de Bieber e Kendall, outros famosos também ganharam destaque por terem fotos entre as mais curtidas na rede social.

Relembra algumas delas:

Taylor Swift com o namorado, Calvin Harris, aparece entre as campeãs de likes – Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West também fez sucesso na rede social – Foto: Reprodução/Instagram

A foto de Beyoncé com a filha aparece entre as mais curtidas – Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner com seu diploma também teve grande repercussão – Foto: Reprodução/Instagram

Com o maior número de seguidores, não é de se assustar que uma foto de Selena Gomez aparece na lista de mais curtidas – Foto: Reprodução/Instagram