FAMOSOS

Após declaração em programa, Giovanna Ewbank nega ter ciúme do marido com Cleo Pires

Giovanna Ewbank comenta repercussão de sua declaração no "Amor e Sexo" - Foto: Reprodução/Snapchat Giovanna Ewbank fez um desabafo em seu Snapchat, na noite

Giovanna Ewbank comenta repercussão de sua declaração no “Amor e Sexo” - Foto: Reprodução/Snapchat
Giovanna Ewbank comenta repercussão de sua declaração no “Amor e Sexo” - Foto: Reprodução/Snapchat

Redação Publicado em 29/03/2016, às 17h49 - Atualizado às 18h01

Giovanna Ewbank fez um desabafo em seu Snapchat, na noite dessa segunda-feira (28), sobre a grande repercussão que teve sua declaração no programa Amor e Sexo, no qual participou ao lado do marido, Bruno Gagliasso. No programa exibido na noite desse sábado (26), ela contou que a maior prova de amor que já recebeu do ator foi recusar um trabalho por conta do ciúme que ela tem de uma atriz.

Na rede social, ela declarou: “Vocês assistiram Amor e Sexo sábado? Agora estou recebendo vários google alerta dizendo que eu tenho ciúmes da Cleo Pires. Ela é minha amiga, adoro ela. Amo, amo, amo! Erraram, erraram feio. Outra tentativa vai, não é a Cleo Pires”.

Ela ainda continuou sua declaração no vídeo: “Vou contar um negócio para vocês: Não é que tenho ciúmes, falei para ser educada, mas é que eu não gosto dessa pessoa. Aí o Bruno sabia e também não curte essa pessoa. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais nem muito confiáveis… Enfim, sei que essa história deu o que falar, mas não é a Cleo, eu amo ela de paixão. Nunca pensei que fossem falar tanto”.

Ela finalizou o assunto brincando com algumas amigas: “Tá bom, gente, vou falar. É a Fê Paes Leme, por isso que o Bruno não fez aquela novela. É mentira, é a Fê Souza, por isso que o Bruno não fez aquela novela com você. Você é muito atiradinha”.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank durante participação no programa “Amor e Sexo” – Foto: Reprodução/Instagram