FAMOSOS

Mariana Ximenes comenta cenas de sexo com Claudia Ohana em filme: “Fantasiam muito”

Mariana Ximenes e Jason Priestley no filme "Zoom" - Foto: Reprodução/Instagram Antes de voltar à TV na novela Haja Coração, Mariana Ximenes estará no cinema com

Mariana Ximenes e Jason Priestley no filme “Zoom” - Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes e Jason Priestley no filme “Zoom” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/03/2016, às 21h52 - Atualizado em 29/03/2016, às 20h21

Antes de voltar à TV na novela Haja Coração, Mariana Ximenes estará no cinema com o filme Zoom, dirigido Pedro Morelli, que estreia dia 31 deste mês. Em entrevista para a revista Marie Claire, publicada nesta terça-feira (22), a atriz contou um pouco do trabalho.

“A Michelle tem uma inquietude muito grande e quer parar um pouco com a carreira de modelo para ter um insight e escrever um livro. Ela resolve então abandonar tudo e volta para o Brasil para tentar buscar inspiração e foco para esse livro. Quando chega, acontece uma série de aventuras”, revelou a atriz.

No longa, ela protagoniza cenas de sexo com a atriz Claudia Ohana: “Para mim é como se fosse com um homem, não tem a menor diferença [risos]. Nesta cena a minha personagem está bêbada e totalmente entregue à experiência. Cenas de sexo são sempre delicadas de fazer, você tem que ter uma concentração grande da equipe e um respeito mútuo. Sou uma atriz muito disponível para os meus personagens, então se a história tem uma coerência e eu concordo, eu faço. Está tudo certo, tudo tranquilo”.

Além disso, Mariana disse não entender o motivo dessas cenas ainda causarem polêmica: “Não entendo porque as pessoas fazem uma fantasia tão grande com algo tão simples. Não tem nada demais, as pessoas fantasiam muito mais do que existe ali”.