FAMOSOS

Mariana Ximenes treina em academia durante madrugada e exibe corpo arrasador

Mariana Ximenes treina em academia durante madrugada e exibe corpo arrasador - Foto: Reprodução/Instagram Mariana Ximenes aproveitou a madrugada desta quarta

Mariana Ximenes treina em academia durante madrugada e exibe corpo arrasador - Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes treina em academia durante madrugada e exibe corpo arrasador - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/10/2019, às 09h35

Mariana Ximenes aproveitou a madrugada desta quarta-feira (23/10) para treinar em uma academia e manter o corpo em forma.

Ela publicou um clique em seu Instagram do momento em que estava em meio aos treinos intensos da rotina fitness, e aproveitou para exibir sua excelente forma física.

Aos 38 anos de idade, Mariana tem um cuidado bastante especial com sua alimentação e realiza treinos frequentemente para manter seu corpo escultural. Por mais que possa parecer estranho, muitos famosos tem aderido à moda de frequentar academias durante a madrugada, justamente por conta dos dias cheios.

A atriz, por exemplo, esteve neste ano na supersérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, esteve gravando a segunda temporada de Ilha de Ferro e já está confirmada em Nos Tempos do Imperador, novela que deve estrear no ano que vem. Com uma rotina intensa de gravações e também por conta de outros compromissos, Mariana parece estar aderindo aos exercícios físicos de madrugada.