FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa comenta seu namoro e diz: “Não existe príncipe encantado”

Marina Ruy Barbosa mostra seu novo visual - Foto: Reprodução/Instagram Marina Ruy Barbosa abriu seu coração ao comentar seu namorado com o piloto Xandinho

Marina Ruy Barbosa mostra seu novo visual - Foto: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa mostra seu novo visual - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/03/2016, às 17h51 - Atualizado às 17h52

Marina Ruy Barbosa abriu seu coração ao comentar seu namorado com o piloto Xandinho Negrão, em entrevista para a revista Quem, da qual é capa da edição desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (23).

“Uma semana depois de nos conhecermos, já estávamos juntos e namorando. O Xandinho é um menino simples, família, tudo isso me encantou nele. Quando conhecemos alguém há tão pouco tempo, cada dia é uma descoberta nova, uma emoção diferente”, revelou a atriz.

Eles se conheceram no Réveillon em Fernando de Noronha e se esforçaram para marcar o reencontro, já que a atriz mora no Rio de Janeiro e o piloto em São Paulo. Apesar de estar aproveitando a fase inicial no namoro, Marina não tirar os pés do chão.

“Ninguém é perfeito e não existe príncipe encantado. Existe o cara que é bacana para mim. O mais importante em um homem é que ele tenha caráter e fale sempre a verdade”, declarou a ruiva.

Antes de Xandinho, a protagonista da novela Totalmente Demais já namorou o ator Klebber Toledo e o empresário Caio Nabuco.

Marina Ruy Barbosa é a estrela de capa da revista “Quem” desta semana – Foto: Divulgação