FAMOSOS

Após CQC, Rafael Cortez fará parte do programa Vídeo Show

Rafael Cortez na primeira fase do CQC. Crédito: Reprodução/Band Depois de Monica Iozzi, o Vídeo Show receberá outro ex-integrante do programa CQC (Custe o que

Redação Publicado em 22/03/2016, às 14h38 - Atualizado às 23h25

Depois de Monica Iozzi, o Vídeo Show receberá outro ex-integrante do programa CQC (Custe o que Custar), da TV Band. De acordo com informações do jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (22), Rafael Cortez fará parte da atração.

Ele assinou contrato com a TV Globo nessa segunda-feira (21) e fará as reportagens nas ruas, podendo também participar da bancada do programa, assim como Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes.

Atualmente, o Vídeo Show é apresentado por Otaviano Costa e Maíra Charken, que substituiu Monica na bancada.

Aliás, outro CQC fechou com a Globo. Marco Luque estará no elenco fixo do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman nas noites de sábado da emissora.

Atualização

No início desta noite, o próprio Rafael publicou uma foto do momento em que assinava o contrato e comentou em seu Instagram: “Registro do momento feliz dessa semana onde assinei meu contrato com a Rede Globo de Televisão. Que honra! Vídeo Show, tô chegando!!!! Mais informações em breve… E obrigado pela torcida e carinho até aqui, de todos e todas vocês!”.

Rafael Cortez assina contrato com a TV Globo – Foto: Reprodução/Instagram