FAMOSOS

Ex-participante de reality show, Ellen Rocche se compara à nova personagem

Ellen Rocche fica ruiva para interpretar Leonora de "Haja Coração" - Foto: Reprodução/Instagram Ellen Rocche estará de volta às novelas no papel de Leonora em

Ellen Rocche fica ruiva para interpretar Leonora de “Haja Coração” - Foto: Reprodução/Instagram
Ellen Rocche fica ruiva para interpretar Leonora de “Haja Coração” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/03/2016, às 14h07 - Atualizado às 15h35


Ellen Rocche
estará de volta às novelas no papel de Leonora em Haja Coração, que estreia em maio no lugar de Totalmente Demais. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (14), ela contou o perfil de sua nova personagem.

“Ela é uma subcelebridade que participou de uma edição do BBB há uns dez anos, mas não passou da casa de vidro e ninguém lembra mais. Só que ela quer ser famosa a qualquer custo. É muito cômica”, revelou a atriz.

A nova ruiva também já participou de uma edição da Casa dos Artistas, reality show do SBT exibido em 2002. No entanto, ela compara: “Sou bem diferente da Leonora, que é meio bipolar e impulsiva. Quando entrei na Casa dos Artistas não queria aparecer, quis preservar minha intimidade, sou discreta na vida pessoal”.

Além disso, Ellen disse que não se preocupou em emagrecer para o novo trabalho, já que a personagem está acima do peso: “Não tenho problema em mudar o corpo para os papéis. Eu engordo e emagreço com muita facilidade o que, por um lado é bom, mas, por outro, o efeito sanfona prejudica o corpo da mulher”.