FAMOSOS

Cauã Reymond vive romance com apresentadora, segundo jornal

Cauã Reymond estaria namorando Mariana Goldfarb - Foto: Reprodução/Instagram Cauã Reymond está se despedindo da novela A Regra do Jogo e também da vida de

Cauã Reymond estaria namorando Mariana Goldfarb - Foto: Reprodução/Instagram
Cauã Reymond estaria namorando Mariana Goldfarb - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/03/2016, às 15h37 - Atualizado às 15h58

Cauã Reymond está se despedindo da novela A Regra do Jogo e também da vida de solteiro. De acordo com informações do jornal Extra, em nota publicada nesta quarta-feira (9), ele estaria vivendo um romance há três meses com a modelo e jornalista Mariana Goldfarb, de 25 anos.

Eles teriam se conhecido em novembro durante uma festa no Rio de Janeiro, mas o envolvimento ficou mais sério recentemente e até já conhecem a família um do outro. Ainda segundo a publicação, a modelo não negou nem confirmou a informação.

Mariana é carioca e apresentadora do programa Ilhas Paradisíacas, do Canal Off. Além disso, ela é uma das melhores amigas da atriz Yanna Lavigne, que recentemente publicou uma foto no Instagram em que aparecem juntas.

Yanna Lavigne com a amiga Mariana Goldfarb – Foto: Reprodução/Instagram

O ator não assume publicamente um novo relacionamento desde o fim de seu casamento com Grazi Massafera, com quem tem a filha Sofia, de quase quatro anos. Eles ficaram juntos por seis anos e se separaram em 2013.

Veja mais fotos de Mariana Goldfarb:

Mariana Goldfarb, nova eleita de Cauã Reymond – Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb, nova eleita de Cauã Reymond – Foto: Reprodução/Instagram