FAMOSOS

“Estou nervoso”, confessa Cauã Reymond ao voltar a atuar em novelas

"Estou nervoso", confessa Cauã Reymond ao voltar a atuar em novelas - Foto: Reprodução / Instagram Em Seu Lugar, nova novela que entrará no lugar de Amor de Mãe

“Estou nervoso”, confessa Cauã Reymond ao voltar a atuar em novelas - Foto: Reprodução / Instagram
“Estou nervoso”, confessa Cauã Reymond ao voltar a atuar em novelas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/01/2020, às 12h04 - Atualizado às 12h08

Em Seu Lugar, nova novela que entrará no lugar de Amor de Mãe, trará a volta de Cauã Reymond para os folhetins da Globo. E ele já começa com um enorme desafio pela frente.

O ator interpretará gêmeos na trama, que marcará a estrela de Lícia Manzo no horário nobre. Os dois personagens são bem distintos um do outro, e levam vidas diferentes.

Através do Instagram, Cauã falou um pouco sobre a preparação para viver dois personagens e também sobre sua interação com o elenco. Foi quando ele confessou estar um pouco ansioso pelo retorno às novelas.

“Estou um pouco nervoso, não faço novela há cinco anos. E também estou um pouco nervoso porque vou fazer gêmeos e a gente trabalha muito em novela, então imagina trabalhar em dobro”, comentou.

Recentemente, pela mesma rede social, ele postou o seu look para o filme Não Devore Meu Coração, dirigido por Felipe Bragança, onde atuou com os cabelos raspados. O filme foi exibido em vários festivais no ano passado e foi exibido no Canal Brasil.