O filme Piedade, do diretor Cláudio Assis, exibido no último final de semana, no Festival de Cinema de Brasília, deixou a plateia em polvorosa...
Redação Publicado em 26/11/2019, às 09h36 - Atualizado às 09h45
O filme Piedade, do diretor Cláudio Assis, exibido no último final de semana, no Festival de Cinema de Brasília, deixou a plateia em polvorosa.
O burburinho se deu pelas cenas de sexo entre os personagens de Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele. No longa, os dois se “pegam” por duas vezes. Uma vez em uma cena curta, na qual aparecem ofegantes, e outra vez em uma sequência mais longa.
Rodado em 2017, em Pernambuco, o filme mostra os dois atores pelados, com direito a nu frontal e tudo mais. Em uma cena, Cauã aparece beijando as pernas de Matheus, e o ator retribui as carícias no galã, que por sua vez fica com o bumbum à mostra.
Após a exibição, o marido de Mariana Goldfarb, que no filme encarna o dono de um cinema pornô, elogiou o companheiro de cena à imprensa:
“Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos… Ele tem pegada com todos os personagens”, disse ele.
Ao falar sobre a questão do desejo durante a cena, Cauã foi categórico: “Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão”, revelou.
COLUNISTAS