FAMOSOS

Camila Queiroz revela quando deu seu primeiro beijo e se compara a Mafalda: “Tarde, né?”

Camila Queiroz como Mafalda em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Reprodução/Instagram Após viver a arrasadora Angel de Verdades Secretas, Camila Queiroz agora interpreta

Camila Queiroz como Mafalda em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram
Camila Queiroz como Mafalda em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/03/2016, às 14h38

Após viver a arrasadora Angel de Verdades Secretas, Camila Queiroz agora interpreta a ingênua Mafalda em Êta Mundo Bom!. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta terça-feira (1º), ela contou que se identifica mais com sua atual personagem.

“Mafaldinha e Camila têm em comum o romantismo, também sou ingênua e inocente em vários momentos da minha vida. Essa coisa de ser do meio do mato, de ter essa pureza, me identifico muito com ela nessa parte”, revelou a atriz.

Aliás, ela também contou quando deu seu primeiro beijo e compara com Mafalda: “Ela deu o primeiro beijo com 20 anos, eu dei o meu primeiro com 15 para 16. Também foi tarde, né? Quando eu digo que pareço muito a Mafalda é verdade”.

Atualmente, ela namora o modelo Lucas Cattani e revela que sonha em ter sua vida de casada: “Sempre quis casar, ter filhos, cuidar dos cachorros, da casa, mas não tenho pressa. Quando acontecer é porque tem que acontecer”.