FAMOSOS

Camila Queiroz relembra seu primeiro dia no Projac: “Dei de cara com a Juliana Paes”

Camila Queiroz começou a fazer sucesso na TV em 2015 - Foto: Reprodução/Instagram Camila Queiroz viu sua fama crescer com rapidez desde que interpretou Angel em

Camila Queiroz começou a fazer sucesso na TV em 2015 - Foto: Reprodução/Instagram
Camila Queiroz começou a fazer sucesso na TV em 2015 - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/02/2016, às 00h54

Camila Queiroz viu sua fama crescer com rapidez desde que interpretou Angel em Verdades Secretas. No entanto, a atriz sempre se lembra de manter os pés no chão e recordar de suas raízes. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta quarta-feira (24), ela comentou como lida com seu sucesso.

“Com a fama, as coisas ficam muito fáceis e de bandeja. Às vezes, você pode errar e cair numa armadilha. Se você não souber aproveitar, ela é muito perigosa”, declarou a atriz, que atualmente faz o papel de Mafalda em Êta Mundo Bom!.

Ela ainda não se mostra deslumbrada com a mudança em sua vida: “Sempre dei muito valor a tudo que aconteceu na minha vida. Inclusive, as pessoas não precisam achar que somos algo inalcançável. Parece que, com a fama, colocam a gente num lugar como se vivêssemos em outro planeta. Temos nossos problemas diários e esperamos nossos salários no fim do mês (risos)”.

Não foi à toa que Camila ficou apreensiva na primeira vez que pisou no Projac: “Um momento que guardei com carinho foi quando entrei no Projac para fazer um teste e fiquei com vergonha de ir à praça de alimentação, um lugar em que todos costumam comer. Liguei para a Claudinha (empresária) porque fiquei com vergonha de descer e ver tudo aquilo. Me deu muito frio na barriga. E logo que entrei eu dei de cara com a Juliana Paes. Isso me marcou demais”.