FAMOSOS

Aos 37 anos, Suzana Alves, a ex-Tiazinha, comemora gravidez: “Meu presente de Deus”

Suzana Alves - Foto: Reprodução/ Instagram Símbolo sexual na década de 90, Suzana Alves (que ganhou fama como a Tiazinha, personagem cheia de fetiches do

Suzana Alves - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzana Alves - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/02/2016, às 11h06 - Atualizado às 11h08

Símbolo sexual na década de 90, Suzana Alves (que ganhou fama como a Tiazinha, personagem cheia de fetiches do Programa H, comandado por Luciano Huck), está feliz da vida. Aos 37 anos, ela espera pela chegada de seu primeiro filho.

O anúncio foi feito por ela mesma no Instagram:

Suzana Alves e o marido Flávio Saretta – Foto: Reprodução/ Instagram

“Meu presente de Deus Benjamin ontem na ultrassom dizendo para que vem ao mundo… Para levar paz e amor para o coração das pessoas”.

Atualmente trabalhando como professora de pilates, ela mostrou a barriguinha pela primeira vez na rede social e comemorou: “18 Semanas de amor e alegria!!! Meu Bem amado Benjamin”.

Ao Ego, Suzana contou que passou um bom tempo planejando a gravidez, e que teve dificuldade em engravidar pelo método tradicional. Ela e o marido decidiram recorrer à fertilização in vitro. “Tentei normal e não engravidava. Aí fiz tratamento. Foi uma vez só, rapidinho”.

“Sou muito moleca e, por ser um menino, tenho que me dedicar aos exercícios porque quero ter pique para jogar muita bola e tênis com ele. Já sinto a possibilidade de amar incondicionalmente e expandir para onde eu for esse amor”, disse ao jornal Extra.

Suzana Alves mostra o ultrassom de seu primeiro filho – Foto: Reprodução/ Instagram

Suzana Alves exibe barriguinha de grávida de seu primeiro filho – Foto: Reprodução/ Instagram