FAMOSOS

Carol Castro comemora personagem em Velho Chico: “Lutei com unhas e dentes”

Carol Castro começa a gravar "Velho Chico" - Foto: Reprodução/Instagram Após passar uma temporada em Fernando de Noronha, Carol Castro vai passar o Carnaval

Carol Castro começa a gravar “Velho Chico” - Foto: Reprodução/Instagram
Carol Castro começa a gravar “Velho Chico” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/02/2016, às 14h41

Após passar uma temporada em Fernando de Noronha, Carol Castro vai passar o Carnaval trabalhando. Ela comemorou muita sua conquista para interpretar a personagem Iolanda na novela Velho Chico, que estreia em março no lugar de A Regra do Jogo, na TV Globo.

“Me preparei de todas as maneiras possíveis para o teste, pelo qual esperei nove dias pela resposta. Quando recebi a ligação confirmando o papel, eu gritava no telefone. Comemorei a noite inteira entre amigos e família, no mesmo dia em que terminava uma temporada de um musical. Foi lindo. No dia seguinte, já estava em função de Velho Chico”, revelou a atriz em entrevista para o Gshow, publicada nesta sexta-feira (5).

Ela fará par romântico com o personagem de Rodrigo Santoro, Afrânio, além de realizar seu sonho de trabalhar com o diretor Luiz Fernando Carvalho e o autor Benedito Ruy Barbosa: “Está sendo tudo muito especial. A maneira como consegui o papel, pois lutei com unhas e dentes, como foi a preparação e o trabalho com a dupla de direção e autor”.

A atriz chegou aos sets de gravação da novela, no Nordeste, nessa quinta-feira (4) e já está com gás total. “A maior parte dos atores da primeira fase já está gravando, então sinto que vou pegar o trem em movimento, mas isso é ótimo! Já estão todos ‘quentes’!”, contou Carol.

Ao chegar em Salvador, antes de seguir para o interior da Bahia, ela chegou a comentar em seu Instagram ao mostrar uma foto da estrada: “E o meu Carnaval será de muito trabalho. Graças a Deus! Amo demais. Acabo de chegar em terra soteropolitana para pegar estrada pro interior e chegar onde está parte da equipe de Velho Chico. Foi dada a largada para Iolanda! Que felicidade! A foto ficou até mágica pra registrar esse momento…”.

Carol Castro em Salvador antes de seguir para o interior da Bahia – Foto: Reprodução/Instagram