FAMOSOS

Juliana Paes relembra sua primeira vez no sambódromo: “Fiquei arrepiada”

Juliana Paes no sambódromo - Foto: Reprodução/Instagram Juliana Paes é apaixonada por Carnaval desde criança. Ela, que já foi rainha de bateria da Viradouro,

Juliana Paes no sambódromo - Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Paes no sambódromo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/02/2016, às 13h17 - Atualizado às 13h29

Juliana Paes é apaixonada por Carnaval desde criança. Ela, que já foi rainha de bateria da Viradouro, revelou em entrevista ao Gshow, publicada nessa quinta-feira (4), como foi a emoção de assistir a um desfile no sambódromo pela primeira vez.

“Quando tinha 12 anos, meu pai conseguiu com um amigo para assistirmos aos desfiles na frisa. Lembro que eu fiquei arrepiada em ver os carros alegóricos enormes, cheios de detalhes, as pessoas com uma alegria estampada no rosto, a bateria passar. Foi uma emoção muito forte. Dali nasceu a minha paixão pelo Carnaval”, contou a atriz.

Juliana Paes no desfile da Viradouro em 2015 – Foto: Reprodução/Instagram

Em 2015, ela apareceu de surpresa na comissão de frente da Viradouro e mostrou toda sua emoção por voltar para a avenida: “Sou rata de sambódromo, adoro. Todo ano digo que não vou, mas tenho que ver mais uma bateria passar pra sentir que a vida vai começar. É uma paixão. Acho que tá todo mundo achando que eu vou desfilar, mas não vai dar tempo. Estou mais preocupada com a personagem. Gosto de assistir, mas tem que estar comprometida para desfilar”.

No entanto, ela descarta voltar ao posto de rainha de bateria e exalta a necessidade de se dedicar aos ensaios para quem resolve desfilar por alguma escola: “Levo muito a sério! Tem que ir aos ensaios, tem que estar por dentro do enredo. Tem que saber a letra. Ficava furiosa quando via pessoas chegarem em cima da hora sem saber cantar o samba”.

Juliana Paes no desfile da Viradouro em 2015 – Foto: Reprodução/Instagram