FAMOSOS

Giovanna Lancellotti revela: “Estou namorando e muito feliz”

Giovanna Lancellotti interpreta Luana em "A Regra do Jogo" - Foto: Globo/João Miguel Júnior Giovanna Lancellotti apoiou a atitude sua personagem, a Luana da

Giovanna Lancellotti interpreta Luana em “A Regra do Jogo” - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Giovanna Lancellotti interpreta Luana em “A Regra do Jogo” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 04/02/2016, às 14h12 - Atualizado às 14h20

Giovanna Lancellotti apoiou a atitude sua personagem, a Luana da novela A Regra do Jogo, que colocou um ponto final na relação com Iraque (Danilo Ferreira) após descobrir que estava sendo traída pelo rapaz.

Em entrevista para o Gshow, publicada nesta quinta-feira (4), ela disse que também já passou por essa situação na vida real: “Esse é um assunto delicado. Eu não consigo lidar com traição. Já aconteceu e tentei perdoar, mas nunca mais ficou a mesma coisa. Uma vez que a confiança se quebra, é difícil de reconstruí-la sem deixar cicatrizes”.

Ela ainda deu sua opinião: “Duas pessoas estão juntas por uma decisão delas, então para que trair? Você tem o livre arbítrio de estar solteiro e fazer o que quiser, a partir do momento em que você decide estar com alguém, que respeite. Porém, cada caso é um caso”.

Assim como Luana, que após a decepção com o ex resolveu assumir seu amor por Cesário (Johnny Massaro), Giovanna também revelou: “Estou namorando e muito feliz!”. Apesar disso, ela preferiu fazer um mistério sobre nome do escolhido.

De acordo com informações do jornal Extra, o sortudo é Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank e estariam juntos há três meses. Inclusive, a atriz aparece em algumas fotos ao lado rapaz durante o período que passou em Fernando de Noronha no começo do ano.

Giovanna Lancellotti com Gian Luca em Fernando de Noronha – Foto: Reprodução/Instagram