FAMOSOS

Bianca Bin revela desejo de ter filhos: “Nasci para ser mãe”

Bianca Bin intepreta Maria em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Globo / Paulo Belote Bianca Bin está vivendo uma nova mocinha na TV, agora como Maria na novela Êta Mundo

Bianca Bin intepreta Maria em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Globo / Paulo Belote
Bianca Bin intepreta Maria em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Globo / Paulo Belote

Redação Publicado em 03/02/2016, às 16h32 - Atualizado às 16h36

Bianca Bin está vivendo uma nova mocinha na TV, agora como Maria na novela Êta Mundo Bom!. Em entrevista para a revista Marie Claire, a atriz comentou sua nova experiência e também o desafio de atuar ao lado do marido, Pedro Brandão, nos primeiros capítulos da trama.

Rainer Cadete e Bianca Bin em “Êta Mundo Bom!” – Foto: Reprodução/Instagram

Após interpretar outras mocinhas em Joia Rara e Cordel Encantado, ela não teme ficar marcado por esse tipo de personagem: “Televisão imprime a imagem. Não tem como eu ter 25 anos, uma cara de boa moça e só querer fazer vilã. Aceito o que chega até mim com muita gratidão e enxergando como mais uma oportunidade, uma personagem, uma história diferente pra contar. Por mais que seja outra heroína romântica, estou muito feliz porque é a primeira vez que trabalho com o Walcyr Carrasco e com o Rainer Cadete, um amigo antigo com quem eu queria trabalhar”.

Logo nos primeiros capítulos da novela, ela aparece como par romântico justamente do personagem de seu marido na vida real. Sem com a intimidade, Bianca não considerou ser algo tranquilo: “Foi tenso. Fiquei mais nervosa do que o normal por conhecer muito bem ele e ele a mim. Com outro ator, teria minhas defesas e máscaras, mas com o Pedro eu me senti praticamente nua. No começo de novela a gente fica ansiosa, enlouquecida, insegura, não sabe o que vai ser da personagem e juntou com tudo isso tinha um dado novo: fazer par romântico com o meu marido. Foi um desafio muito grande, mas passamos por essa, é uma experiência que vamos poder contar pros nossos filhos”.

Pedro Brandão e Bianca Bin em “Êta Mundo Bom!” – Foto: Reprodução/Instagram

Aos 25 anos e casada com Pedro há quatro anos, a atriz disse que acabou amadurecendo com a união: “No casamento, a gente tem que ceder o tempo todo. Temos que impor nossas vontades, mas é preciso de um meio termo de tudo para poder conviver em harmonia, porque o mais difícil para mim é a convivência, dormir e acordar junto. Até com quem a gente ama tem discussão de vez em quando. Casamento não é perfeito, mas depende da nossa vontade de querer dar certo”.

Ter filhos é um sonho para Bianca, no entanto, ela não pretende ter essa experiência no momento: “Tive uma fase em que falei: ‘É agora!’ Queria muito, muito, muito. Mas passou, estou tão calma. O Chicão, meu cachorro, é uma delícia. Nasci para ser mãe, é um desejo que tenho desde criança e vai ser a fase mais feliz da minha vida, vou me sentir plena, mas acho que não é a hora. Não quero botar o carro na frente dos bois”.