FAMOSOS

Fiorella Mattheis revela ter se inspirado em Marilyn Monroe em filme

Fiorella Mattheis no filme "O Último Virgem" - Foto: Divulgação Fiorella Mattheis voltará arrasadora nos cinemas com a estreia da comédia O Último Virgem, em

Fiorella Mattheis no filme “O Último Virgem” - Foto: Divulgação
Fiorella Mattheis no filme “O Último Virgem” - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 27/01/2016, às 14h18

Fiorella Mattheis voltará arrasadora nos cinemas com a estreia da comédia O Último Virgem, em março. Ela interpreta uma professora que deixa seus alunos de queixo caído. Em entrevista para a revista Época, publicada nesta quarta-feira (27), a atriz conta em quem se inspirou para a personagem.

“Quando se trata da equação sexy mais cinema, MarilynMonroe é sempre uma inspiração. Não me inspirei em nenhum personagem específico, mas nos trejeitos e tipos”, revelou a atriz.

No longa, protagonizado por Guilherme Prates, um adolescente tenta fazer de tudo para perder a virgindade antes de entrar para a faculdade. Com isso, a personagem de Fiorella ganha destaque: “Em geral, o professor é aquela figura inalcançável. E eu acredito que a grande maioria dos adolescentes acaba desenvolvendo um amor platônico, um fetiche. É natural isso. E a Débora é aquela professora que para o trânsito”.

Virgindade, no entanto, nunca foi um tabu para a loira: “Vivi no interior até os 15 anos, com muita liberdade, segurança e valores! Sempre conversei com meus pais sobre o assunto. Eles sempre me ensinaram que eu devia me valorizar e ter autoestima para não sofrer na mão de nenhum garoto. Acho que por tudo ser tratado de uma forma natural, nunca tive medos! Queria como toda menina que fosse especial e com amor!”.

O filme estreia em março nos cinemas – Foto: Divulgação