FAMOSOS

Alice Wegmann faz declaração para Marjorie Estiano: “Você me inspira tanto”

Marjorie Estiano em cena de "Ligações Perigosas" - Foto: Reprodução/Instagram Alice Wegmann fez uma declaração para sua colega de elenco de Ligações Perigosas

Marjorie Estiano em cena de “Ligações Perigosas” - Foto: Reprodução/Instagram
Marjorie Estiano em cena de “Ligações Perigosas” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2016, às 23h49 - Atualizado em 13/01/2016, às 19h03

Alice Wegmann fez uma declaração para sua colega de elenco de Ligações PerigosasMarjorie Estiano. Ela publicou em seu Instagram, na noite desta terça-feira (12), uma foto da atriz na minissérie com uma mensagem carinhosa na legenda.

“Sei lá. Só passando pra lembrar que sou sua fã há anos e que tô louca pra contracenar com você de verdade. Tudo o que você diz e faz é lindo de ver. Emociona. Você vai fundo em tudo e torna crível qualquer coisa. Fico muito feliz de ter cruzado com você, cariño. Sei lá, quem sou eu pra te parabenizar por esse trabalho (e por muitos outros), mas você me inspira tanto! Então, vale um agradecimentão. Que venham os próximos capítulos. Da vida e de #ligaçõesperigosas”, escreveu Alice em sua página na rede social.

Nesse trabalho, Marjorie interpreta a personagem Mariana. Já Alice dá vida à ingênua Cecília. No entanto, ela gravaram poucas cenas juntas.