FAMOSOS

Tony Salles sobre ter traído Scheila Carvalho: “Amadureci muito com aquilo”

Tony Salles e Scheila Carvalho - Foto: Reprodução/ Instagram Scheila Carvalho e Tony Salles fizeram um ensaio quentíssimo para o Paparazzo, que será publicado

Tony Salles e Scheila Carvalho - Foto: Reprodução/ Instagram
Tony Salles e Scheila Carvalho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/12/2015, às 15h08

Scheila Carvalho e Tony Salles fizeram um ensaio quentíssimo para o Paparazzo, que será publicado em breve no site. Nos bastidores da sessão de fotos, o vocalista do Parangolé não evitou falar sobre sua polêmica traição, que veio à tona em 2013.

“Amadureci muito com aquilo tudo. Eu gostava de ir a festas e beber na companhia de quem achava que era meu amigo. O que fiz (a traição) teve muita influência deles. Mas têm males que vêm para o bem. Isso trouxe mais estabilidade para o nosso relacionamento hoje sei o que eu quero”, revelou Tony, de acordo com informações do site Ego, em matéria publicada nesta quarta-feira (23).

Há dois anos, quando Scheila ainda participava do reality show A Fazenda, da TV Record, a ex-amante de Tony publicou no Facebook uma foto beijando o cantor, o que causou muita polêmica. Com isso, ele revelou o que sentiu naquele período: “Bateu paranóia. Tive medo de perder minha família. Na época que a imprensa divulgou, a Scheila já sabia e já havia me perdoado. Porém, a história foi divulgada da pior maneira possível. O Brasil todo ficou sabendo. Essa foi a pior parte”.

A situação, no entanto, serviu apenas para unir ainda mais o casal: “Ela foi muito evoluída, nem eu acreditei. Sei quem eu sou, o homem que eu sou. Não sou péssimo pai, me considero um bom pai. Mesmo sabendo de tudo isso fiquei muito balançado. Quando ela saiu do reality foi que vi quem era ela. Passei a valorizar ainda mais a minha mulher. Como vou passar por uma situação dessa e não dar a Scheila o valor que  ela merece? Tenho que dar o valor que ela merece e mais ainda!”.