FAMOSOS

Mariana Ximenes revela surpresa que namorado fez em seu aniversário

Mariana Ximenes na revista "Top Magazine" - Foto: Paulo Vainer / TOP Magazine Mariana Ximenes exibiu todo seu charme em um ensaio para a revista Top Magazine,

Mariana Ximenes na revista “Top Magazine” - Foto: Paulo Vainer / TOP Magazine
Mariana Ximenes na revista “Top Magazine” - Foto: Paulo Vainer / TOP Magazine

Redação Publicado em 16/12/2015, às 20h48

Mariana Ximenes exibiu todo seu charme em um ensaio para a revista Top Magazine, da qual é capa da edição de dezembro, que chega às bancas nesta quinta-feira (17).

Na entrevista para a publicação, ela comentou seu namoro com o empresário italiano Filippo Adorno, com quem está há cerca de um ano: “Estou muito feliz, muito bem e muito calma”.

A atriz ainda contou uma surpresa que o amado preparou para ela: “No meu aniversário, ganhei uma festa dele. Um baile de Carnaval, debaixo do viaduto, no Aterro do Flamengo, com direito a banda, bicicletinhas, perna de pau. Não desconfiei de nada. Filippo disse apenas que reservasse o dia para ele. Nos encontramos em um restaurante, e de repente aparecem todos os meus amigos, fantasiados, pulando, brincando, jogando confete, serpentina…Me botaram uma capa e uma máscara, e fomos andando pelo Aterro do Flamengo, à noite. Foi lindo demais!”.

Quanto romance, hein?

Mariana Ximenes na revista “Top Magazine” – Foto: Paulo Vainer / TOP Magazine