FAMOSOS

Klebber Toledo comenta sua solteirice: “Eu não quero pegar qualquer uma”

Klebber Toledo - Foto : Araújo e Eduardo Martins / CDC Shows e Eventos Klebber Toledo não parece estar preocupado em encontrar uma nova namorada tão cedo.

Klebber Toledo - Foto : Araújo e Eduardo Martins / CDC Shows e Eventos
Klebber Toledo - Foto : Araújo e Eduardo Martins / CDC Shows e Eventos

Redação Publicado em 04/12/2015, às 13h41

Klebber Toledo não parece estar preocupado em encontrar uma nova namorada tão cedo.  Durante um evento que aconteceu na noite dessa quinta-feira (3) em Belo Horizonte, o ator comentou sua atual fase de solteiro.

“Estou assim tem mais de um ano. Eu não quero pegar qualquer uma, quero alguém especial, sabe? Mas também não estou procurando, não”, declarou o ator, de acordo com nota da revista Época, publicada nesta sexta-feira (4).

Após o fim de seu namoro de três anos com a atriz Marina Ruy Barbosa, ele ainda não assumiu nenhum relacionamento sério. No entanto, os boatos em relação a novas namoradas do ator não param de aparecer.

Com isso, ele desabafou: “Eu não posso mais ter amiga. Basta ser fotografado ao lado de alguma mulher que já dizem que estou namorando”.

Já em relação ao trabalho, ele comentou sua preparação para viver o vilão Romeu na próxima novela das 18h, Êta Mundo Bom!, da TV Globo, com estreia prevista para janeiro: “Me inspirei em Prenda-me Se For Capaz, com Leonardo DiCaprio. Estou com o mesmo corte de cabelo dele”.