FAMOSOS

Sertanejo César Menotti critica beijo de Gagliasso e João Vicente: “É assim que se demonstra?”

Bruno e João Vicente dão selinho em evento da GQ - Foto: Reprodução/ Instagram Na última quinta-feira (27/11), Bruno Gagliasso e João Vicente decidiram

Bruno e João Vicente dão selinho em evento da GQ - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruno e João Vicente dão selinho em evento da GQ - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/11/2015, às 18h57

Na última quinta-feira (27/11), Bruno Gagliasso e João Vicente decidiram protestar contra os “machistas” e “preconceituosos” de plantão, durante a premiação Men of the Year 2015, promovida pela revista GQ, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

No palco, o marido de Giovanna Ewbank e o ex-namorado de Sabrina Sato deram um selinho. A foto do momento foi postado na rede social por Bruno, com a frase: “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos… O nosso carinho e nosso amor de homem com H.”

O sertanejo César Menotti – Foto: Reprodução/ Instagram

O sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, resolveu se pronunciar a respeito, e disse que ninguém precisa beijar outro homem na boca para provar que é homem:

“É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”, palpitou o sertanejo.