Dois Irmãos

“Cenas de sexo na TV são tão estranhas”, diz Cauã Reymond

Omar (Cauã Reymond) – Foto: TV Globo Prestes a interpretar o papel de sua vida em Dois Irmãos, minissérie baseada na obra literária de Milton Hatoum, Cauã

Omar (Cauã Reymond) - Foto: TV Globo
Omar (Cauã Reymond) - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 13/12/2016, às 10h00

Prestes a interpretar o papel de sua vida em Dois Irmãos, minissérie baseada na obra literária de Milton Hatoum, Cauã Reymond poderá ser visto em dose dupla na TV.

Intérprete dos os gêmeos Omar e Yaqub, que iniciam uma verdadeira guerra familiar após um deles ser deixado de lado pela mãe, o galã diz que já sonhava com o papel há pelo menos 10 anos.

“Foi um sonho quando isso se tornou realidade. Quando ganhei esse livro da minha mãe, eu estava engatinhando como ator, tinha acabado de fazer Malhação. Mas tive a intuição de que poderia fazer esses gêmeos. Chegou num momento de maturidade para mim. Me senti sortudo!”, confessou ao jornal Extra.

Com estreia prevista para o dia 9 de janeiro, a trama promete tocar em assuntos tabus para a sociedade, como o incesto. Zana (Gabriella Mustafá, Juliana Paes, Eliane Giardini) demonstra uma devoção fora do comum pelo filho Omar:

“A mãe o leva para esse lugar [incesto], então só me deixei ser levado. As pessoas não estão preparadas, mas estamos inaugurando um diálogo. A obra artística proporciona momentos de diversão e reflexão”, diz o ator.

O obra também trará uma boa quantidade de cenas de sexo para a TV. Para Cauã, o jeito mais fácil é levar tudo com bom-humor:

“Já fiz tantas [cenas de sexo] que vou levando sempre no bom humor e me concentrando. Se não for assim, fica sofrido. Já é tão estranho”, diz ele. Sobre a repercussão das cenas, o galã entende que faz parte do negócio: “É cultural. Temos curiosidade sobre isso”, completa.

Zana (Juliana Paes), Yaqub (Lorenzo Rocha) e Omar (Enrico Rocha) em cena da primeira fase de Dois Irmãos – Foto: TV Globo