Cauã Reymond como Leandro, seu personagem na série Amores Roubados - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Cauã Reymond usou sua página no Instagram, na tarde desta
Redação Publicado em 30/08/2017, às 19h40 - Atualizado às 19h43
Cauã Reymond usou sua página no Instagram, na tarde desta quarta-feira (30/08), para negar o rumor de que teria sido reprovado em um teste de dança para um dos protagonistas de De Volta Para Casa, próxima novela de João Emanuel Carneiro.
Após vários sites replicarem a notícia, o ator mandou um recado direto e reto na rede social:
“Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo”, disse o ator.
“O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limite. #fakenews”, completou.
A TV Globo também emitiu um comunicado oficial afirmando que o cantor não foi reprovado em nenhum teste:
“Não procede a nota publicada hoje na coluna Notícias da TV. Ainda não houve nenhum teste de elenco para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. A produção só começa em janeiro. Depois da novela de Gloria Perez, ainda será exibida a novela de Walcyr Carrasco. Neste momento, João ainda está desenvolvendo os primeiros capítulos e os personagens ainda não estão definidos”, diz o texto, que continua.
“O diretor, Dennis Carvalho, começou a fazer as primeiras reuniões com o autor para pensar em possíveis nomes e iniciar o processo de conceituação da novela. Não há nenhum nome escolhido. Os atores ainda serão convidados. E tudo vai depender do perfil dos personagens. A escalação de elenco passa por um processo profissional de avaliação sobre cada ator e sua adequação para os personagens. Cauã já tem outras escalações previstas e que ainda serão discutidas internamente.”, completa a emissora.
O projeto ao qual se referiu Cauã Reymond é a série Plataforma 137, de Mauro Wilson e Adriana Lunardi, dirigido por Afonso Poyart.
O ator, que teria sido um pedido especial de João Emanuel Carneiro, já trabalhou junto com o autor nas novelas Da Cor do Pecado (2004), A Favorita (2008), Avenida Brasil (2012) e A Regra do Jogo (2015).
De Volta Para Casa estreará após O Outro Lado do Paraíso, substituta de A Força do Querer.
COLUNISTAS