CURIOSIDADES

"Sugar mama" paga mesada de R$ 82 mil para parceiro realizar "tudo que ela quiser" e mostra rotina no TikTok

Uma "sugar mama" dos Estados Unidos mostra rotina com parceiro no TikTok

Sugar mama dos Estados Unidos, conhecida como Julie, paga mesada a parceiro - Foto: Reprodução / Instagram
Sugar mama dos Estados Unidos, conhecida como Julie, paga mesada a parceiro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/10/2021, às 10h24

Uma mulher identificada como Julie compartilha em sua conta no TikTok a rotina com seu "sugar baby". Ela, que se intitula como uma "sugar mama", banca o companheiro com uma mesada de 15 mil dólares (cerca de 82 mil reais em cotação atual) para fazer "o que quiser" com ele.

A norte-americana de 44 anos, que trabalha como modelo erótica na internet, teve seus vídeos viralizados neste fim de semana ao apresentar seu parceiro, que tem 15 anos a menos que ela. Em troca da companhia, ele recebe o "salário" e vários presentes.

Em uma brincadeira de perguntas e respostas na rede social, ela confirmou o valor pago ao rapaz e ainda tirou onda: "Sim, é 15 mil dólares por mês, mas eu diminuí este mês porque ele se esqueceu de limpar a piscina", afirmou.

Julie também contou que só se relaciona com homens abaixo de sua idade, pois, segundo ela, eles "aguentam o pique" dela. Além disso, ela também afirmou não ter medo de perder o "namorado" para uma mulher mais jovem.

Por fim, ela também se divertiu ao dizer que já confundiram o parceiro dela, que não teve seu nome revelado, com seu filho durante um passeio na rua.

Assim que os vídeos de Julie viralizaram no TikTok, diversos homens passaram a deixar recados nos comentários pedindo uma chance para conhecê-la e, quem sabe, se tornar o mais novo "companheiro" da modelo.

@julie.withthebooty

Questions I get asked as sugar mama #cougar#cougartok#cougarville#cougarsoftiktok

♬ The Magic Bomb (Questions I Get Asked) [Extended Mix] - Hoàng Read