CURIOSIDADES

Mulher viraliza ao impedir homem de sentar ao lado dela em ônibus vazio

“Não pego um ônibus para paquerar”, disse a passageira

Mulher impediu homem de sentar ao lado dela em ônibus vazio - Foto: Reprodução/ TikTok@ceowally
Mulher impediu homem de sentar ao lado dela em ônibus vazio - Foto: Reprodução/ TikTok@ceowally

Redação Publicado em 12/04/2023, às 09h26

Uma passageira do Reino Unido viralizou no TikTok ao impedir que um homem se sentasse ao lado dela em um ônibus praticamente vazio. A gravação já contabiliza 9 milhões de visualizações.

Em um vídeo gravado por James Broadhead e compartilhado na rede social, no último sábado (08/04) ela é clara ao dar o recado:

“Você escolheu se sentar ao meu lado num ônibus vazio, que estranho!”, começa ela. O homem, ainda em pé, rebate: “O que há de errado com isso?”.

@ceowally Who goes and sits next to a woman whos on her own seated on a empty bus? THE AUDACITY 😂 #fyp#ukbus♬ original sound - Wally🧑🏽‍🎄


A passageira insistiu dizendo que não o conhecia e que não “pegava o ônibus para paquerar”: “Eu não entro num ônibus para paquerar alguém. Estou no ônibus para ir de um lugar a outro”, continuou.

O homem ficou irritado: “Cala a boca! Você está vindo com tanta grosseria!. Você se acha melhor que outras pessoas?”, disse ele, com a voz já alterada.

O responsável pela gravação decidiu se manifestar: “Qual é o problema? Por que você está sendo rude com uma mulher? Por que você está sendo desrespeitoso?”, perguntou. “Quem vai se sentar ao lado de uma mulher que está sozinha sentada em um ônibus vazio?”, ponderou. 

A discussão não parou. Ao chegar ao ponto, o motorista pediu a todos para descer. Não se sabe como o caso terminou.


Juli Figueiró foi alvo de ataques nas redes sociais

Fisiculturista antes e depois de preparação