CURIOSIDADES

Mulher passa por cirurgia após ter pálpebra arrancada pelo cão de sua esteticista

Kelsey Salmon se preparava para viajar e teve a pálpebra arrancada sem querer pelo cachorro

Kelsey Salmon teve uma pálpebra arrancada por seu cachorro - Foto: Reprodução / Facebook
Kelsey Salmon teve uma pálpebra arrancada por seu cachorro - Foto: Reprodução / Facebook

Redação Publicado em 11/06/2021, às 14h09

Kelsey Salmon, uma moradora de Atlanta (estado da Geórgia, nos Estados Unidos), passou por maus bocados após ter uma de suas pálpebras arrancadas por seu cachorro de estimação.

Tudo começou quando ela se preparava para uma esperava viagem ao Havaí, em comemoração ao seu aniversário. Ela resolveu "dar um tapa no visual" e, entre outras providências, colocou uma extensão de cílios com uma esteticista.

Para tanto, ela foi até a casa da profissional. Depois do trabalho ter sido finalizado, Kelsey já se preparava para ir embora quando foi surpreendida pelo chihuhua da esteticista, que arrancou sua pálpebra esquerda.

Segundo o jornal "The Sun", Kelsey foi levada para um hospital e passou por uma complicada cirurgia de emergência, onde teve a pálpebra reimplantada no rosto. A cirurgia foi bem sucedida, mas a cicatriz levará cerca de um ano para cicatrizar completamente.

"Aconteceu tão rápido que, na hora, eu não sabia o que ele havia mordido. Havia sangue por toda parte, e eu estava tentando pegar o sangue, dizendo 'O que ele agarrou?'. Minha pálpebra estava no chão, e a garota (esteticista) pegou. Eu me olhei na minha câmera e foi quando comecei a pirar. Eu tenho tanta sorte que ele não tenha agarrado o meu olho porque isso poderia ter sido mil vezes pior", disse Kelsey em entrevista ao jornal.

Ela comentou que os médicos estavam céticos sobre o reimplante. "Eles honestamente não achavam que a pálpebra fosse vingar (no reimplante), porque nenhum dos médicos e nenhuma das enfermeiras com quem falei tinham visto uma pálpebra inteira ser arrancada", prosseguiu.

Mesmo com o problema, Kelsey não desistiu de sua viagem e foi até o Havaí.