CURIOSIDADES

Modelo do OnlyFans faz pegadinha como mendiga na Av. Paulista: “Reações inusitadas”

Monique Bertolini se vestiu de moradora de rua e pediu esmola

Monique Bertolini interpretou mendiga na Av. Paulista e pediu esmolas - Foto: California TV/ Divulgação
Monique Bertolini interpretou mendiga na Av. Paulista e pediu esmolas - Foto: California TV/ Divulgação

Redação Publicado em 04/04/2022, às 11h54

Atriz de pegadinhas do Programa João Kléber e repórter da California TV, Monique Bertolini 一 que fatura alto com o conteúdo que produz para o OnlyFans 一 se vestiu de mendiga e começou a pedir esmolas na Av. Paulista, em São Paulo, para ver qual seria a reação das pessoas.

“Foram muitas reações inusitadas. Algumas pessoas riam sem parar. Outras olhavam desconfiadas achando que eu era mesmo uma mendiga. Teve até morador de rua que veio me defender dos olhares e oferecer uma bermuda porque estava com um shortinho muito curto. Brincamos com a história toda e levamos para o humor, sem apelação e com um toque de sensualidade, claro”, conta a repórter.

Acostumada com as câmeras, ela improvisou. Pediu dinheiro nos semáforos, fez cenas nas calçadas e conversou com outros mendigos. Depois de flagrar as mais diversas reações, ela interagiu com o público ao lado de CaioMax, apresentador da California TV. “A ideia era deixar aquela dúvida: é mendiga de verdade ou não? E realmente as pessoas ficaram confusas, foi bem engraçado”, completa Caio.

A ação já está no YouTube e há uma versão para maiores de 18, mostrando os bastidores com Monique. Recentemente, a California TV deu o que falar ao levar modelos com os corpos pintados para a avenida Paulista. No mesmo dia, elas foram multadas por andarem seminuas no condomínio onde se preparam. As três recorrem, se a multa for mantida, elas terão que pagar R$ 10 mil.