CURIOSIDADES

Americanos usam ginástica sadomasoquista para emagrecer

Snow Mercy (à direita) com alguns de seus alunos - Créditos: Reprodução Uma especialista em sadomasoquismo está fazendo o maior sucesso em Los Angeles, na

Snow Mercy (à direita) com alguns de seus alunos - Créditos: Reprodução
Snow Mercy (à direita) com alguns de seus alunos - Créditos: Reprodução

Redação Publicado em 21/11/2014, às 16h52 - Atualizado às 16h53

Uma especialista em sadomasoquismo está fazendo o maior sucesso em Los Angeles, na Califórnia (EUA), por oferecer uma ginástica diferente, que ajuda a emagrecer.

Snow Mercy no látex – Créditos: Reprodução/ Twitter

Snow Mercy, a dominatrix responsável pelas chicotadas, diz ter criado um método “fitness com fetiche”, no qual as pessoas fazem exercícios físicos incentivados pela tortura.

Durante as aulas, a professora usa roupa látex.

“É uma aula de fitness genuína, e foi criada para melhorar a resistência, a agilidade e o vigor dos alunos. Eu sou a mestra dos submissos, e todos eles têm que competir”, disse Snow Mercy ao canal Showtime.

Snow Mercy é pós-graduada em bioquímica, e se dedica à carreira de dominatrix há dez anos. Seus clientes são selecionados, segundo ela mesma explicou.

“Tem um cliente meu, por exemplo, que gosta de malhar usando roupa de bailarina amarela enquanto é humilhado por um grupo de mulheres”, disse. “Todos eles são selecionados”, completou.

A malhação em grupo é transformada em competição. Vence quem for mais submisso e demonstrar mais agilidade, força e resistência.

Louco, né?