CINEMA

Reese Witherspoon e Kerry Washington contam que perderam papéis em As Patricinhas de Beverly Hills

O filme foi estrelado por Alicia Silverstone e Brittany Murphy em 1995

Reese Witherspoon e Kerry Washington contam que perderam papéis em As Patricinhas de Beverly Hills - Foto: Reprodução / Instagram
Reese Witherspoon e Kerry Washington contam que perderam papéis em As Patricinhas de Beverly Hills - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/03/2020, às 10h40

Reese Whiterspoon e Kerry Washington revelaram, em uma conversa para o site Buzzfeed americano, que perderam papéis no agora clássico As Patricinhas de Beverly Hills, filmado em 1995.

Durante a conversa, realizada para divulgar a nova série das duas, Little Fires Everywhere, elas contaram ter feito audições para conseguir papéis no filme, estrelado por Alicia Silverstone e Brittany Murphy, mas que não foram chamadas.

“Eu me empenhei tanto no teste de As Patricinhas de Beverly Hills e acabei não ficando com o papel”, disse Whiterspoon. Washington, aparentando surpresa, respondeu: “Eu também!”.

“Teria sido muito diferente… Nós devemos fazer, sei lá, um remake”, brincou Kerry. “Deveríamos regravar uma cena de As Patricinhas de Beverly Hills, seria muito divertido!”, sugeriu Reese, em meio a risos.

As Patricinhas de Beverly Hills foi dirigido por Amy Heckerling, e contou também com a participação de Paul Rudd, ainda no início de carreira.