Cenapop
FAMOSOS

Ator que interpretou Chewbacca nos últimos Star Wars batiza filha em homenagem ao personagem

Ator que interpretou Chewbacca nos últimos Star Wars batiza filha em homenagem ao personagem
Ator que interpretou Chewbacca nos últimos Star Wars batiza filha em homenagem ao personagem - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 29/02/2020, às 14h28 - Atualizado às 15h13

O novo intérprete de Chewbacca no cinema, Joonas Suotamo, resolveu homenagear o personagem que encarna na saga Star Wars no seio de sua família.

O ator de 33 anos deu à sua filha recém nascida o nome de Bacca. Ela é fruto do seu relacionamento com a esposa Milla Pohjasvaara.

“Temos notícias emocionantes: Fomos abençoados ao receber a mais nova membro de nossa família”, escreveu ele ao publicar uma foto da menina em suas redes sociais. “Nossa pequena princesa (ou senadora, ou general ou o que ela quiser ser) nasceu essa semana e está bem”.

Esta é a segunda filha de Joonas e Milla. Eles já são pais de Aatos, de 1 ano. “Ele vai ter que se acostumar a ter dois pequenos em casa agora. Até agora, ele está lidando bem com isso, e nós esperamos que ele cresça e se torne um ótimo irmão mais velho”, relatou Suotamo.

Trabalhando agora como ator, Joonas é um ex-jogador de basquete e ganhou a oportunidade de viver Chewbacca como dublê de Peter Mayhew em O Despertar da Força, de 2015.

Mayhew já estava doente na época das filmagens, e acabou falecendo em abril de 2019. Por conta do agravamento do estado de saúde do ator, Suotamo assumiu de vez o personagem em Os Últimos Jedi, de 2017, voltando a interpretá-lo em Han Solo (2018) e A Ascensão Skywalker (2019).

Comentários