CINEMA

Missão: Impossível 5 – Nação Secreta ganha trailer dublado

Missão: Impossível 5 - Nação Secreta - Foto: Reprodução Esta é a semana de Missão: Impossível 5 – Nação Secreta. Após o trailer internacional e o legendado,

Missão: Impossível 5 – Nação Secreta – Foto: Reprodução
Missão: Impossível 5 – Nação Secreta – Foto: Reprodução

Redação Publicado em 26/03/2015, às 12h49 - Atualizado em 30/04/2015, às 17h43

Esta é a semana de Missão: Impossível 5 – Nação Secreta. Após o trailer internacional e o legendado, chegou o dublado. É só dar o play ai embaixo e você vai ver Tom Cruise e toda a galera falando nosso português.

No quinto filme da franquia, Ethan (Tom Cruise) reúne seu time de confiança para encarar mais uma missão, e desta vez ela parece ser impossível mesmo.

Eles terão que erradicar uma organização conhecida como Sindicato, que está realmente decidida a dar fim da IMF. O problema é que os criminosos sabem tudo o que eles sabem e mais um pouco, dai já viu, né?

Dirigido por Christopher McQuarrie, o filme tem roteiro de Will Staples e Drew Pearce, que também ajudou em Homem de Ferro 3. A produção é de Tom Cruise mesmo. O elenco traz ainda Alec Baldwin (responsável pelo equipe de Tom Cruise) Ving Rhames, Jeremy Renner, Simon Pegg, a protagonista feminina Rebecca Ferguson, e Sean Harris, o grande vilão da história.

Missão: Impossível 5 – Nação Secreta chega às salas de cinemas nacionais em 13 de agosto de 2015.