CINEMA

Sapato de cristal do filme Cinderela será vendido no Brasil

Os sapatinhos de cristal de Cinderela. Crédito: Divulgação Que tal ter o sapatos cintilantes da Cinderela só para você? Será possível depois que a marca

Os sapatinhos de cristal de Cinderela. Crédito: Divulgação
Os sapatinhos de cristal de Cinderela. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 16/03/2015, às 16h22

Que tal ter o sapatos cintilantes da Cinderela só para você? Será possível depois que a marca Swarovski anunciou que o sapato de cristal da gatal borralheira estará à venda no Brasil.

Mas fique atento que as peças serão disputadas, já se trata de uma edição limitada lançada em abril. O sapato da personagem de um dos mais famosos contos de fada foi criado pela grife em parceria com a estilista Sandy Powell.

Depois do sucesso do filme e do figurino de Cinderela, os dois decidiram lançar um modelo 85% parecido com o original e todo feito de cristal, é claro.

Cerca de 400 peças foram confeccionadas, mas apenas 20 virão ao Brasil, segundo o site da Vogue Brasil. Porém, se você esperava que pudesse usar o par de sapatos, estão enganado. Será vendido apenas um pé e servirá como item de decoração.

Para ter o “presentinho”, a pessoa terá de desembolsar nada menos que R$ 8.490 e só encontrará em lojas especializadas.

Enquanto isso, o filme live-action de Cinderela chega aos cinemas no dia 26 de março. Nos Estados Unidos foi o filme mais visto do último final de semana.