CINEMA

Elogiada por Invencível, Angelina Jolie pode dirigir filme da Marvel

Angelina Jolie. Crédito: Divulgação Para um filme sobre uma super-heroína, nada melhor do que uma diretora no comando, certo? E isso pode estar muito próximo de

Angelina Jolie. Crédito: Divulgação
Angelina Jolie. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 09/02/2015, às 19h54 - Atualizado às 19h56

Para um filme sobre uma super-heroína, nada melhor do que uma diretora no comando, certo? E isso pode estar muito próximo de acontecer e nas mãos de ninguém menos que Angelina Jolie.

A atriz e cineasta pode ser a diretora de Capitã Marvel, programado para 2018, segundo a revista OK. O filme conta a história da super-heroína que adquire superpoderes pela radiação de uma
explosão causada pelo então Capitão Marvel.

A super-heroína Capitã Marvel. Crédito: Reprodução/Marvel

De acordo com a revista OK! Magazine, executivos da Marvel ficaram impressionados com o desempenho de Jolie em Invencível e teriam oferecido U$ 20 milhões para que dirigisse Capitã Marvel. Como a atriz é um ícone feminista, o estúdio achou que a ela poderia dar um “toque feminino” à direção do longa.

Tudo indica que a Marvel quer fazer concorrência com a DC/Warner, que escolheu Michelle MacLaren para a direção de Mulher-Maravilha.

Por enquanto, as únicas certezas no currículo de Angelina são o drama conjugal By The Sea, que ela atua ao lado do marido Brad Pitt, e uma cinebiografia chamada Africa.