CINEMA

Winona Ryder voltará para a sequência de Os Fantasmas se Divertem, diz Tim Burton

Michael Keaton como o Beetlejuice. Crédito: Divulgação Uma das alegrias da internet de segunda-feira (15) foi o anúncio da prometida (há anos) sequência de Os

Michael Keaton como o Beetlejuice. Crédito: Divulgação
Michael Keaton como o Beetlejuice. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 16/12/2014, às 09h22 - Atualizado às 09h25

Uma das alegrias da internet de segunda-feira (15) foi o anúncio da prometida (há anos) sequência de Os Fantasmas Se Divertem, clássico dos anos 80 de Tim Burton. Mas vem mais notícia boa por aí sobre o assunto.

Em entrevista à MTV, o diretor confirmou mais uma presença essencial na continuação do filme do Besouro Suco. Quando perguntado sobre a protagonista feminina do longa e a sugestão de Winona Ryder, Burton foi bem afirmativo. “Oh, sim, sim, sim”, disse ele. “Oh sim, oh sim. Sim sim, oh sim”, brincou.

Winona Ryder como Lydia Deetz em Os Fantasmas se Divertem. Crédito: Divulgação

Em Os Fantasmas Se Divertem, Ryder vive Lydia Deetz, a adolescente gótica que namora o fantasma que rondava sua casa. O diretor disse ainda que a atriz, que repetiu a parceria com ele em Edwards Mãos de Tesoura, entrou em contato com ele recentemente.

“Trabalhei com (Ryder) e não a vi por um bom tempo… e ela foi tão boa”, disse ele. “Fiquei tão feliz de vê-la. Essas coisas significam muito para mim. Michael (Keaton) e ela… e a personagem, sinto muita falta, tem alguma liberdade nessa personagem que eu amo”, completou.

A sequência já está nos planos, “mais próxima do que se possa imaginar”, segundo Tim, mas ainda não há mais informações sobre o resto do elenco, bem como início de filmagens. Apenas que… vai acontecer!

Winona Ryder como Lydia Deetz em Os Fantasmas se Divertem. Crédito: Divulgação