CINEMA

Family Guy faz paródia do trailer de Star Wars: O Despertar da Força

Paródia de Family Guy para o trailer de Star Wars: O Despertar da Força. Crédito: Reprodução/Vídeo O novo trailer de Star Wars: O Despertar da Força ganhou mais

Paródia de Family Guy para o trailer de Star Wars: O Despertar da Força. Crédito: Reprodução/Vídeo
Paródia de Family Guy para o trailer de Star Wars: O Despertar da Força. Crédito: Reprodução/Vídeo

Redação Publicado em 11/12/2014, às 09h00 - Atualizado em 30/04/2015, às 18h04

O novo trailer de Star Wars: O Despertar da Força ganhou mais uma paródia, dessa vez bem engraçada mesmo. Seth MacFarlane, criador do Family Guy, Uma Família da Pesada em português, e do filme Ted, fez uma versão do vídeo com os personagens da série de humor negro.

Temos Cleveland Brown abrindo o teaser assustado com o personagem de John Boyega (um stormtrooper disfarçado?), Peter Griffin aparece como o piloto da Millenium Falcon, Lois como a misteriosa Rebelde no planeta Tatooine, Chris dá vida ao piloto do caça estelar X-Wing, Joe Swanson, na cadeira de rodas, como o pequeno droid (que lembra R2-D2). Por fim, claro, Stewie está na pele de Sith com seu sabre de luz – que não funciona direito.

Esta não é a primeira vez que o desenho parodia a saga estelar criada por George Lucas. O episódio Blue Harvest (2007) parodiou Uma Nova Esperança, Something, Something, Something, Dark Side (2010), foi baseado em O Império Contra-Ataca e It’s a Trap (2010) inspirado em O Retorno de Jedi.

Assista ao vídeo e dê muita risada: