CINEMA

Angelina Jolie diz que trabalhar com Brad Pitt foi desconfortável

Brad Pitt e Angelina Jolie em cena do filme By The Sea, dirigido pela atriz. Crédito: Reprodução/Entertainment Weekly Calma, está tudo bem com Angelina Jolie e

Redação Publicado em 28/11/2014, às 17h04

Calma, está tudo bem com Angelina Jolie e Brad Pitt. O casal exemplo continua firme e forte, principalmente depois do casamento, mas em recente entrevista ao programa Today Show, a atriz disse que trabalhar com o marido foi meio desconfortável.

“Nós não atuamos juntos por dez anos. Decidimos que iriamos contracenar novamente (no filme By The Sea, dirigido por ela) e fizemos um pequeno drama sobre família, na verdade sobre casamento. Fizemos um drama sobre um casamento ruim”, contou ela.

“Foi desconfortável, mas nós já filmamos, nós sobrevivemos e estamos mais fortes para isso. Foi um trabalho muito duro, assim, para qualquer ator era um trabalho com carga emocional e dramática muito pesada”, continuou.

Dirigido, roteirizado e produzido por Jolie, o longa se passa na década de 1970 e mostra a atriz no papel de Vanessa, uma ex-bailarina. Pitt interpreta Roland, um escritor. Os dois viajam pelo litoral da França com o objetivo de reacender a chama e tentar salvar o relacionamento em crise.

Durante a estadia no país, o casal em desencanto se aproxima de alguns habitantes locais e compartilham histórias com eles. O filme ainda não tem previsão de estreia.