CINEMA

Gafe! Jennifer Lopez troca nome de filme durante premiação; assista

Jennifer Lopez deu muita risada com a própria gafe. Crédito: Reprodução/YouTube A Hollywood Film Awards 2014 deu o que falar. Um dos micos da noite foi cometido

Redação Publicado em 17/11/2014, às 21h06

A Hollywood Film Awards 2014 deu o que falar. Um dos micos da noite foi cometido pela atriz e cantora Jennifer Lopez na hora de anunciar um prêmio de melhor animação.

Em vez de falar “How to Train Your Dragon” (o já conhecido Como Treinar o seu Dragão), J-Lo disse “How to Drain Your Dragon” (Como Drenar seu Dragão). Mas mesmo assim a musa não perdeu a pose e levou tudo na brincadeira.

O ator Gerard Butler, que dá voz a um dos personagens do desenho, foi o escolhido para representar a equipe da produção na hora de receber o prêmio e aproveitou para tirar uma onda com a cara de Lopez.

“Obrigado, Jennifer, pela apresentação perfeita! Fui indicado por um filme que nem ao mesmo sabia ter feito parte”, brincou Gerard com a colega. “Se você acha que é difícil treinar um dragão, tente drenar um”, completou.

Durante a premiação, o ator Benedict Cumberbatch também deixou um jornalista sem graça ao falar que não sabia de nada sobre sua escalação para o filme Doutor Estranho, da Marvel.

Assista ao momento engraçado com J-Lo: