CINEMA

Atriz de Velozes e Furiosos 7 diz que filme é grande homenagem a Paul Walker

Paul Walker e Jordana Brewster em cena de Velozes e Furiosos 5. Crédito: Divulgação Se Velozes e Furiosos 7 já estava na sua wishlist de filmes para ver, agora

Paul Walker e Jordana Brewster em cena de Velozes e Furiosos 5. Crédito: Divulgação
Paul Walker e Jordana Brewster em cena de Velozes e Furiosos 5. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 30/10/2014, às 11h05 - Atualizado em 01/11/2014, às 19h25

Se Velozes e Furiosos 7 já estava na sua wishlist de filmes para ver, agora vai entrar na de “mais esperados do ano”. Em entrevista ao E! News, a atriz Jordana Brewster revelou que o longa será uma celebração a vida de Paul Walker, morto ano passado em um acidente de carro.

“Acho que a beleza disso é que eles trouxeram Paul de novo… E é um jeito de celebrar a vida dele. Eu ouvi dizer que ele está muito bem na tela, então mal posso esperar para vê-lo. Obviamente será algo doce e ao mesmo tempo salgado, mas acho que é um jeito dos fãs verem ele novamente”, disse ela, ao confessar que ainda não viu o filme, mas garantiu a extensa homenagem.

Jordana ficou impressionada também com a repercussão do trailer. “Eu acho que só o fato deles conseguirem superar o outro… Porque as coisas eram insanas. Mas eu acho que as pessoas já estão comentando cada segundo. As pessoas estão tipo, ‘Eu acabei de ver um carro pulando de um avião?’. Eu quero dizer, é uma loucura!”.

Assista ao trailer abaixo: