CINEMA

Projeto Gemini: Vídeo dos bastidores mostra como Will Smith rejuvenesceu 30 anos para o filme

Após liberar o trailer de Projeto Gemini, Ang Lee explica como Will Smith rejuvenesceu 30 anos para fazer ele jovem no filme...

Will Smith rejuvenesceu 30 anos com a ajuda da tecnologia para Projeto Gemini - Foto: Reprodução
Will Smith rejuvenesceu 30 anos com a ajuda da tecnologia para Projeto Gemini - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 26/07/2019, às 13h45 - Atualizado às 13h55

Liberado na última quinta-feira (25/07), o novo trailer de Projeto Gemini deixou muito gente com a pulga atrás da orelha; afinal, como Will Smith rejuvenesceu 30 anos para fazer ele jovem no filme?

Em um vídeo dos bastidores, o diretor Ang Lee, o produtor Jerry Bruckheimer e os responsáveis pelos efeitos visuais da produção, Bill Westenhofer e Guy Williams, explicaram como tudo aconteceu.

“O que faz ‘Projeto Gemini’ ser tão especial é que temos dois personagens de diferentes gerações interpretados por um só ator. Eu interpreto o Henry, de 50 anos, e o Júnior, de 23 anos, que é enviado para matá-lo”, ressalta Will Smith.

“Criar um humano digital é uma das coisas mais difíceis em efeitos visuais. Isso não é envelhecimento, não é mudança facial. O Junior é uma criação completamente digital e 100% feita pela captação da performance do Will Smith”, explicou Bill Westenhofer, um dos supervisores de efeitos visuais.

“Aos 23 anos eu não poderia interpretar o Júnior, mas agora sou capaz de compreender e interpretar os dois personagens graças à minha grande experiência como ator (…) Essa tecnologia vai mudar a forma como os filmes são feitos e vistos”, opinou o ator.

Veja abaixo.

Em Projeto Gemini, Will Smith encarna Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu.

Dirigido por Ang Lee e produzido por Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, o filme conta ainda com Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong no elenco.

Projeto Gemini chega às telonas no dia 10 de outubro.

LEIA MAIS

Ex-BBB Talula exibe evolução do corpo pós-parto
Cauã e Goldfarb pulam de cachoeira na Costa Rica
Ex-BBB Clara é criticada e se manifesta na web
Ex-BBB Clara retoma trabalho como camgirl
Mileide Mihaile sobre o término do namoro
Kelly Key lembra ensaios antigos em vídeo

Veja mais notícias de Famosos.